Mariana começou se interessar pelas filosofias orientais já na adolescência. No ano 2001 fez as suas primeiras meditações e leu os primeiros livros sobre tantra.
O contato com a prática de yoga só apareceu na sua vida adulta. O trabalho com informática lhe deixava uma sensação de isolamento com a natureza. Na busca de uma melhor qualidade de vida e menor stress, ela acho uma resposta na aula de yoga. Ao pouco tempo de começar as práticas foi se envolvendo cada vez mais com essa filosofia. Começou a formação na Argentina mas teve que interromper quando foi morar no Brasil. No 2012 fez a sua formação como Instrutora de Yoga Tantra-Samkhya.
E com muito carinho que ela compartilha tudo o que vai aprendendo no caminho. Procura estudar e praticar o yoga como era originalmente e foge um pouco das criações modernas.
No 2017 fez uma viagem para India com a intenção de ver e aprender como lá é vivido o yoga em comparação com o que chega no ocidente.
Fez também curso de Mitologia de Asanas, Pranic Healing (certificada pela Institute for Inner Studies, Filipinas) e Iniciação em Deeksha (certificado pela Oneness University), Fundamentos do Tantra (Tantrika Institute), Hinduism Through Its Scriptures (Harvard edX).
Mariana estuda constantemente textos antigos da India traducidos do sanscrito. Busca entender cada vez mais a filosofia ancestral como era originalmente e não foca seu estudo nos métodos (e modas) modernos. Ela nos traz aqui um pouco da sua experiência e conhecimento com as suas próprias palavras, buscando esclarecer a confusão em torno do yoga.